Compartilhe este texto

Suspeitos de arrastões correm para shopping e um acaba preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/10/2019 20h12 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Erick Marques Amorim, 24, foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (24), suspeito de cometer arrastões pela cidade.

Segundo a polícia, Erick e outro suspeito teriam chegado a roubar dois veículos. Um deles era um carro Siena, e ao perceberem a perseguição policial, abandonaram o veículo próximo a universidade Nilton Lins e roubaram um carro Uno, de um motorista de aplicativo, para despistar os policiais.

Nas proximidades do Shopping Sumaúma, bairro Cidade Nova, zona Norte, os suspeitos abandonaram novamente o carro e tentaram fugir por dentro do Shopping. Policiais conseguiram alcançar Erick, que estava com três celulares, supostamente roubados. Já o outro suspeito, que estaria armado, conseguiu fugir.

Erick foi preso e encaminhado ao 6º DIP para as devidas providências.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arrastão, assaltantes, bandidos, clientes, criminosos, fuga, Manaus, panico, polícia, preso, shopping, terror, Policial

+ Policial