Compartilhe este texto

Jovem que assaltou e esfaqueou vítima em ponto de ônibus é preso em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/08/2020 11h11 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Thiago Nascimento Gomes, 24, foi preso na tarde dessa quinta-feira (20), na rua Maria Andrade, no bairro São Lázaro. Ele é suspeito de ter esfaqueado um vítima durante um assalto em um ponto de ônibus na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, em 2016.

As vítimas tinham acabado de sair do trabalho e aguardavam o coletivo no ponto. O delegado Fabiano Rosas, conta que o jovem e um comparsa estavam drogados no dia do crime e abordaram as vítimas no intuito de conseguir dinheiro para comprar mais entorpecentes:

“No dia do fato ele alega que estava drogado e resolveu fazer isso para comprar mais drogas. A agressividade foi tanta que ele tentou esfaquear uma das vítimas. Por reflexo natural a vítima reagiu e se virou, mas ainda foi cortada nas costas”.

Ao ser preso, Thiago se disse arrependido e afirmou que estava tentando mudar de vida. Ainda assim, ele vai  cumprir a sentença pelo crime de roubo majorado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assaltante esfaqueia vítima, assalto esfaqueamento, assalto manaus, roubo majorado, Policial

+ Policial