Compartilhe este texto

Adolescentes invadem mercadinho e fazem funcionários reféns em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/12/2018 9h26 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Três menores foram apreendidos na manhã dessa sexta-feira (14), após tentarem assaltar um mercadinho na av. Itatié, no Mutirão, Zona Norte. Durante a ação, um deles fizeram o dono e funcionários reféns.

De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram ao estabelecimento por volta das 7h e anunciaram o assalto. Nesse momento, uma viatura que passava pelo local foi acionada por populares que perceberam a ação. O local foi cercado e dois dos suspeitos acabaram se entregando.

O terceiro recusou se render e acuado, decidiu fazer reféns na tentativa de escapar. Ele pegou o proprietário do mercadinho e alguns funcionários e sob a mira de um revólver, os fez caminhar até a rua 46, mas acabou desistindo ao perceber que estava sem saída.

Todos foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde devem responder pelo crime.

Rua para onde vítimas foram levadas

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, Manaus, REFÉNS, Policial

+ Policial