Compartilhe este texto

Em dia de pagamento, assaltantes invadem padaria e roubam R$ 30 mil em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/08/2018 6h55 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A polícia procura por dois homens que assaltaram uma padaria e levaram aproximadamente R$ 30 mil do estabelecimento localizado no Centro, na tarde dessa segunda-feira (6). A renda seria usada para pagar os funcionários.

De acordo com a PM, os suspeitos chegaram ao local por volta das 15h30. A loja estava movimentada e era monitorada por 15 câmeras de segurança, mesmo assim a dupla não se intimidou e rendeu clientes e funcionários. Três deles foram agredidos e amarrados.

Enquanto um dos criminosos vigiava os reféns, o outro foi ao escritório e rendeu também o proprietário. Ele revirou todo o escritório e só deixou o lugar depois que encontrou e roubou todo o dinheiro.

O dono da padaria acredita que os assaltantes tinham informações privilegiadas e sabiam que naquele dia haveria pagamento. Segundo ele, 45 funcionários ficaram sem receber. A polícia já está com as imagens das câmeras de vigilância e trabalha na identificação dos autores do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, Manaus, padaria, Policial

+ Policial