Compartilhe este texto

Polícia atira em pneus de ônibus e frustra assalto aterrorizante em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/08/2020 7h39 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um micro-ônibus da linha 831 do transporte executivo foi alvo de um assalto tenso na manhã dessa segunda-feira (24), no bairro Cidade Nova, nas proximidades da Avenida das Torres, na Zona Norte.

Conforme o motorista, logo depois de entrar,, o homem sacou uma arma e anunciou o roubo. Bastante violento, ele ameaçava a todo instante o condutor para que não parasse e os passageiros para que entregassem os pertences. Alguns deles chegaram a passar mal durante a ação.

No meio do percurso, o motorista avistou uma viatura pelo retrovisor e ligou o pisca alerta para tentar pedir socorro. Os policiais entenderam que se tratava de um assalto, tentaram interceptar o veículo, mas fora de si, o assaltante ameaçava atirar no homem, caso ele parasse o micro-ônibus.

Os policiais seguiram com a perseguição e tiveram que atirar nos pneus para frear o veículo. Assim que ele parou, os agentes entraram e prenderam o suspeito. Ele foi levado para a delegacia juntamente com as vítimas para formalizar o registro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assalto, assalto manaus, assalto micro-ônibus, assalto ônibus, Policial

+ Policial