Compartilhe este texto

Ex-prefeito é morto pelo próprio pai ao ser confundido com assaltante

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 8h10 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Alyson Azevedo, 37, ex-prefeito da cidade de Baraúna, na Paraíba, morreu após ser baleado pelo próprio pai, na noite dessa segunda-feira (12). Segundo a polícia, Adilson Azevedo, teria confundido o filho com um assaltante.

De acordo com a polícia, vizinhos do pai de Alyson ligaram pra ele e pediram que homem fosse ao local porque uma fumaça interna estava saindo do imóvel.

Os moradores chegaram a bater na porta da casa, chamaram várias vezes, mas Adilson não acordava. Com medo de um incêndio o ex-prefeito saiu correndo e ao chegar à casa, tentou arrombar a porta para resgatar o pai.

Assustado, Azevedo pensou que se tratasse de um assaltante e atirou contra Alyson. O disparo atingiu o peito do filho que ainda foi socorrido, contudo, morreu no hospital.

Após a tragédia, os moradores descobriram que a fumaça vista na casa vinha de uma panela que estava queimando no fogão. Adilson Azevedo que também já foi prefeito do município, deve depor nesta terça (13).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assasinado, ex-prefeito, pai, Policial

+ Policial