Compartilhe este texto

Acusado de estuprar e matar estudante em Manaus é preso pulando Carnaval no Pará

Por Portal Do Holanda

19/02/2015 16h48 — em
Policial



A Delegacia de Homicídios e Sequestros, sob o comando do delegado Ivo Martins, prenderam numa ação simultânea em Manaus e Alenquer, estado do Pará, Jadson Carvalho da Silva, vulgo "Dinha" e Fábio Pinto Rodrigues, acusados de terem assassinado com requintes de crueldade (estrangulamento), inclusive com suspeita de abuso sexual (estupro), no dia 25 de dezembro de 2014, por volta das 18h, na Rua Arthur Neto, na divisa dos Bairros Armando Mendes e Zumbi, a estudante Lorena Lira Soares, de 22 anos de idade.

Segundo o delegado, diante de uma serie de evidências que os dois seriam os autores do Homicídio, ele representou pela Prisão Preventiva dos acusados, e foi prontamente atendido pela dra. Andréa Jane Silva de Medeiros, Juíza Plantonista Criminal, que determinou de imediato à prisão dos acusados.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE PARA VER A CENA DO CRIME<<<

Fábio foi preso no dia 17 de fevereiro, por volta das 7h da manhã, enquanto dormia num quarto atrás da casa de seu pai, localizado no Bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Jadson, o "Dinha", foi preso numa operação conjunta entre Policiais Civis do Amazonas e do Pará, enquanto brincava carnaval no município de Alenquer (PA).

>>>CENAS FORTES. CLIQUE PARA VER A CENA DO CRIME<<<

O titular da Delegacia de Homicídios de Manaus, esteve pessoalmente no Pará, para trazer de volta para Manaus o acusado que, confirmou que matou a estudante com um "mata leão", entretanto ele nega que tenha estuprado a vítima, e que foi outra pessoa que a espancou e estuprou a estudante. Fábio, preso em Manaus, nega o crime, e diz que foi Jadson, que matou a vítima.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE PARA VER A CENA DO CRIME<<<

Ressaltou ainda, que existem muitos elementos contra os dois, e que à vítima foi brutalmente espancada, ficando com vários hematomas pelo rosto e por todo o seu corpo, levando a crer que ambos participaram da ação criminosa.

Após os depoimentos formais de ambos, e de uma acareação que foi realizada na Delegacia, eles foram indiciados por Homicídio Duplamente Qualificado e serão encaminhados a Cadeia Pública, onde ficarão à disposição da justiça.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato, estrangulamento, Manaus, mata leão, morte da estudante, Portal do Holanda, Policial

+ Policial