Compartilhe este texto

Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres

Por Portal Do Holanda

24/05/2018 10h15 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução filme Um Truque de Mestre

O ator Morgan Freeman, de 80 anos, é o novo nome de Hollywood acusado de assédio sexual nos bastidores de seus filmes. Em reportagem, a CNN ouviu 16 pessoas, entre vítimas e testemunhas, que relatam casos não só de assédio, mas também de comportamento inapropriado. 

Uma assistente de produção de Despedida em Grande Estilo, lançado no ano passado, disse à reportagem que sofreu assédio por meses durante a gravação do longa, em 2015. Em uma ocasião, segundo a assistente, Freeman "ficou tentando levantas a minha saia, perguntando se eu estava usando roupa íntima." Uma funcionária da produção de Truque de Mestre (2012) também relatou situações em que o ator assediou ela e colegas da equipe com comentários sobre seus corpos. 

Ao todo, segundo a CNN, oito pessoas ouvidas se dizem vítimas de assédio sexual ou comportamento inapropriado por conta de Freeman. Outras oito pessoas afirmam ter presenciado situações do tipo. Além de pessoas que trabalharam com Freeman nos sets de filmagens, ao menos três jornalistas relatam, também, comentários impróprios do ator em entrevistas. 

De acordo com a CNN, a reportagem tentou entrar em contato com a equipe de Morgan Freeman, sem sucesso.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assédio sexual, ator, Morgan Freeman, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção