Compartilhe este texto

Fantasiado de palhaço 'assassino', grupo abre fogo em rua e alveja duas pessoas em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/07/2018 19h19 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Duas pessoas foram baleadas durante um ataque promovido por um grupo de homens fantasiados de palhaço, na tarde deste domingo(15), na rua dos Franceses, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como ‘Antônio’, foi alvejado com um tiro no abdômen. Ele estaria armado e reagiu ao atentado, o homem foi socorrido e encaminhado ao HPS 28 de Agosto.

Já a segunda vítima, é uma mulher que foi atingida com um tiro no pé. Ela foi levado ao SPA do Alvorada e transferida para o HPS 28 de Agosto, o estado de saúde das vítimas não foi informado.

Os atiradores fugiram em um veículo não identificado.  A polícia informou que o crime seria uma briga pelo domínio do tráfico de drogas na área.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ataque, Manaus, palhaços, Policial

+ Policial