Compartilhe este texto

Fábio Assunção abre o jogo sobre polêmica de prisão e desabafa sobre ter virado meme

Por Portal Do Holanda

01/11/2018 14h50 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação TV Globo

O ator Fábio Assunção falou pela primeira vez sobre a polêmica em que se envolveu em Arcoverde, em Pernambuco, onde acabou sendo preso no ano passado.

Em entrevista no “Conversa com Bial”, nessa quarta (31), Fábio contou o que aconteceu naquele dia. “Eu já estava comemorando [o fim das filmagens do documentário 'Eu Sonho Para Você Ver']. Saí para fazer xixi lá fora, alguém chegou, teve uma discussão, briga, foi ruim. Levei três chutes na cara, rolei um barranco, as pessoas filmando. É muito cruel isso também. Você fica nessa impotência, num lugar que não era minha cidade, não conhecia ninguém ali, estava com a equipe desse doc”, disse.

“Falei 'não quero ir para o hospital porque vão me filmar'. Uma pessoa da UTI saiu para me filmar. Saí do hospital completamente desesperado. A gente chamou a polícia e ela achou que teria alguma confusão. Obviamente saí do tom, não tratei a polícia com respeito, gritei com eles. Imediatamente fui algemado, foi uma coisa muito violenta. Reagi, foi tudo errado”, admitiu.

Fábio ainda falou que não foi fácil virar meme por conta do episódio e que o filho, João, o ajudou a lidar com a chacota. “Virou o 'sextou'. Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: 'pai, não faz isso não, é zoeira'. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título”, brincou.

Sobre a dependência química, o ator disse que está sob controle. “Já tive uso exagerado e uma relação obsessiva. É uma coisa que pode acontecer, você não sabe se o uso recreativo vai te levar a isso. Para mim esse assunto já foi, estou em outra fase. É um assunto muito recorrente, tem uma coisa de estigma que tenho que lidar”.

Aos 47 anos, o ator diz que está satisfeito com a idade. “Não trocaria pela minha fase dos 20 anos, de muita ansiedade, de ficar pensando no amanhã. Hoje me sinto muito bem nos lugares onde eu estou”.

Com informações do “Uol”.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ator, conversa com Bial, fábio assunção, Famosos & TV

+ Famosos & TV