Compartilhe este texto

Bolsonaro confirma liberação de novas parcelas do auxílio emergencial e 'alfineta' governadores

Por Portal Do Holanda

03/06/2020 8h39 — em
Brasil


Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

O presidente Jair Bolsonaro declarou na noite dessa terça-feira (2), que deve liberar mais três parcelas do auxílio emergencial para suprir parte das necessidades dos brasileiros que permanecem em isolamento social.

A notícia foi dada durante uma conversa do líder com um grupo de apoiadores que estava na frente do Palácio do Alvorada. Contudo, Bolsonaro explicou que os valores devem ser menores, mas não especificou a quantia exata. “Esse próprio auxílio emergencial de 600 que tá quase certo a quarta e a quinta parcela, de valores menores um pouco, que tá sendo ajustado pelo ministério da Economia, ajudou a evitar problemas sociais", disse.

No mesmo discurso, o presidente voltou a defender que apenas pessoas do grupo de risco fiquem em isolamento e cutucou os governadores de estados para que o restante da população seja impulsionada a voltar para o mercado de trabalho:

E vamos esperar que até lá os outros governadores entendam o que seja melhor pro seu estado e adotem medidas pra voltar aí o povo a trabalhar”, defendeu  Bolsonaro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: auxilio emergencial, auxílio emergencial menor, Bolsonaro, bolsonaro auxilio emergencial, parcelas auxílio emergencial, Brasil

+ Brasil