Compartilhe este texto

Ex-Rouge desabafa após enfrentar fila para auxílio emergencial

Por Portal Do Holanda

28/07/2020 20h52 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A ex-integrante do grupo de pop Rouge, Karin Hils, fez um desabafo nas redes sociais sobre sua situação após precisar pedir o auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo. Karin lamentou pertencer a classe artística em um período de crise, e contou que precisou encarar uma grande fila para tentar pegar o dinheiro:

"Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", disse.

"Estava em uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #tenhoféquevaipassar", disse ela, que recentemente lançou o seu primeiro trabalho solo. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: auxilio emergencial, ex-Rouge, karin hills, Rouge, rouge auxilio emergencial, Famosos & TV

+ Famosos & TV