Compartilhe este texto

BBB20: Thelma defende Babu e joga verdades na cara de Ivy: ‘pagar de boa samaritana’

Por Portal Do Holanda

11/04/2020 11h43 — em
Famosos & TV



Thelma foi indicada por Ivy ao paredão e aproveitou uma conversa sobre o assunto durante a festa para dizer umas verdades na cara da modelo.

A médica saiu em defesa de Babu, que também foi indicado ao paredão por Ivy após desempatar a votação, e disparou: “Vocês sempre picharam o Babu como monstro, essa é a verdade. Aí agora chegar na final depois de seis paredões e querer pagar de boa samaritana”, disse Thelma.

Ivy, que usou o discurso de que não indicaria Babu por achar ‘injusto’, acabou se contradizendo: “Eu acho que o Babu vai ganhar, porque o público quer que ele ganhe. Só que eu não vou dar um voto para uma pessoa que eu não acredito que não vai sair da casa”, disse.

“Aí você está confirmando o que eu penso. Era só isso que eu queria ouvir. Eu só não entendo a questão de você ter falado mal do Babu o programa inteiro. Depois de seis Paredões você querer poupar.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: babu bbb, bbb20, ivy bbb, thelma bbb, Thelma defende Babu, Famosos & TV

+ Famosos & TV