Compartilhe este texto

Coronel da PM se recusa a soprar bafômetro e atira em agente do Detran

Por Portal Do Holanda

10/08/2017 9h05 — em
Brasil



Durante uma blitz, um policial militar da reserva disparou com arma de fogo contra um agente do Detran do Distrito Federal na madrugada desta quinta-feira (10). Segundo o agente, o homem se recusar a fazer o teste do bafômetro.

“Assim que foi solicitado a ele que fizesse o teste do etilômetro, para comprovar que ele não teria ingerido bebida alcoólica, ele se identificou como sendo da polícia e que, por isso, não iria fazer aquele exame”, disse a agente Letícia Campos.

De acordo com o G1 Distrito Federal, o agente do Detran ficou com um hematoma nas costas, onde foi ante atingido, mas não ficou com ferimentos graves graças ao colete à prova de balas.

O homem fugiu do local, mas foi encontrado na região em seguida pela PM e pelos agentes que atuavam na fiscalização.

Ainda segundo a publicação, a Polícia Militar informou que o policial é tenente coronel na reserva (aposentado). Ele foi autuado por tentativa de homicídio. A corporação afirmou ainda que está tomando todas as providências no fato.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BAFÔMETRO, Coronel da PM, detran, Brasil

+ Brasil