Compartilhe este texto

Homem é assassinado na frente da casa da namorada por grupo armado em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/10/2019 0h05 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Um homem identificado como Vitor Coutinho, de 19 anos, conhecido como “Vitinho" foi assassinado no momento em que chegava na frente da casa da namorada, localizada na avenida Leonardo Malcher, no bairro da Cachoeirinha, em Manaus.

Segundo informação de militares que atenderam a ocorrência, o homem, que morava na rua Duque de Caxias, estava chegando na casa da namorada em uma bicicleta quando ocupantes de um veículo Etios de cor preta começaram a efetuar disparos contra a vítima, que caiu na calçada já desacordado. Um carro de um morador da rua ficou crivado a balas por conta dos disparos contra a vítima.

O Samu foi acionado para prestar assistência a vítima, mas assim que chegaram, os profissionais de saúde só conseguiram atestar o óbito. A Perícia confirmou que os tiros acertaram toráx, cabeça e perna esquerda.

O grupo criminoso que estava dentro do carro, ainda chegou a atirar em direção a um beco nas proximidades, mas ainda não há informações de outros feridos.

O delegado Denis Pinho, plantonista da Delegacia de Homicídios, informou que as investigações já começaram, mas que por se tratar de uma área considerada como "vermelha", moradores da localidade preferem não comentar sobre o homicídio. O delegado também informou que não descarta que os mesmos responsáveis pela morte de "Vitinho", também tenham envolvimento na execução do vocalista da banda de pagode Marnivaldo Fonseca Junior, morto também na noite desta quarta-feira dentro da própria lanchonetepor conta do curto período entre as duas mortes e por serem locais próximos.

O corpo de Vitor foi levado para o IML, local para onde são enviadas vítimas de mortes consideradas como violentas.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bairro Cachoeirinha, casa da namorada, leonardo malcher, morte, morto a tiros, prosamin, Policial

+ Policial