Compartilhe este texto

Eduardo Braga visita municípios da calha do Baixo Amazonas

Por Portal Do Holanda

22/07/2017 17h16 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Acompanhado pela senadora Vanessa Graziottin, o candidato a governador pela coligação "União pelo Amazonas", Eduardo Braga,visitou nesta sexta-feira (21) municípios da calha do Baixo Amazonas para falar do seu plano de governo.

Foram visitados Itapiranga, Itapeaçu, Boa Vista do Ramos, Urucurituba e  Itacoatiara e entre as principais reclamações estiveram a falta de escolas, remédios, infraestrutura e segurança.

Entre as promessas de Eduardo garantiu, está a atenção ao projeto Jovem Cidadão como ferramenta de educação e capacitação profissional aos jovens do interior. Os problemas na saúde também pautaram os encontros. "Em 120 dias vamos reabastecer os hospitais e dar um atendimento médico digno ao povo do Amazonas", garantiu Eduardo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: baixo amazonas, Eduardo Braga, Eleições 2017, Amazonas

+ Amazonas