Compartilhe este texto

Jovem procura ajuda para problema de audição e faz descoberta bizarra

Por Portal Do Holanda

09/02/2019 21h17 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

A inglesa Jade Harris, 28, ficou surpresa ao descobrir o motivo pelo qual tinha um antigo problema de audição. Ela procurou ajuda médica para resolver o transtorno e o especialista detectou uma bala de espingarda de ar comprimido alojada no ouvido esquerdo há 11 anos.

A princípio, a suspeita é que a jovem estivesse com acúmulo de cera no ouvido. Durante o processo de extração, algo chamou atenção do médico que fez encaminhamento para outro especialista.

Em novo procedimento, foi descoberto um corpo estranho no ouvido de Jane. quando retiraram o objeto, a inglesa lembrou do que aconteceu anos atrás.

Ela estava brincando com uma espingarda em uma festa, a arma disparou, uma bala ricocheteou em uma parede e veio na direção da cabeça de Jade. No entanto, o projétil não foi encontrado e o episódio esquecido.

Após o incidente, ela passou 11 anos ouvindo a TV no máximo e sempre pedindo as pessoas que repetissem o que elas haviam dito. "Eu me sentia mal por não conseguir ouvir bem. Era embaraçoso. As pessoas riam. Assim que a bala foi retirada percebi que estava ouvindo melhor", declarou a jovem.

 

*com informações do Extra - Page Not Found


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bala, cera, ouvido, Bizarro

+ Bizarro