Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Jovem procura ajuda para problema de audição e faz descoberta bizarra

Publicado

em

Foto: Reprodução

A inglesa Jade Harris, 28, ficou surpresa ao descobrir o motivo pelo qual tinha um antigo problema de audição. Ela procurou ajuda médica para resolver o transtorno e o especialista detectou uma bala de espingarda de ar comprimido alojada no ouvido esquerdo há 11 anos.

A princípio, a suspeita é que a jovem estivesse com acúmulo de cera no ouvido. Durante o processo de extração, algo chamou atenção do médico que fez encaminhamento para outro especialista.

Em novo procedimento, foi descoberto um corpo estranho no ouvido de Jane. quando retiraram o objeto, a inglesa lembrou do que aconteceu anos atrás.

Ela estava brincando com uma espingarda em uma festa, a arma disparou, uma bala ricocheteou em uma parede e veio na direção da cabeça de Jade. No entanto, o projétil não foi encontrado e o episódio esquecido.

Após o incidente, ela passou 11 anos ouvindo a TV no máximo e sempre pedindo as pessoas que repetissem o que elas haviam dito. "Eu me sentia mal por não conseguir ouvir bem. Era embaraçoso. As pessoas riam. Assim que a bala foi retirada percebi que estava ouvindo melhor", declarou a jovem.

 

*com informações do Extra - Page Not Found

BASTIDORES DA POLÍTICA

Situação da saúde piora com mortes em maternidade e governo Wilson Lima continua ausente

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ARENA H: QUEM TEM RAZÃO NA POLÊMICA FINAL DA TAÇA GUANABARA?

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.