Compartilhe este texto

Homem é baleado com mais de 10 tiros em bar na Zona Sul de Manaus

Por Portal Do Holanda

15/10/2019 0h20 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

Um homem identificado como Péricles Briglia Valente, deu entrada no hospital 28 de Agosto, no bairro de Adrianópolis, depois de ter sido baleado com 11 tiros na rua São Luiz, do bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.

Segundo policiais 2 Companhia Interativa Comunitária que atenderam a ocorrência, a vítima estava em um bar quando quatro homens não identificados o abordaram e começaram a efetuar vários disparos. Onze tiros atingiram Péricles no tórax e abdômen.

Após o crime, os autores fugiram do local e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital, onde passará por procedimento cirúrgico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: baleado tiros no morro, bar, morro da liberdade manaus, tiros, tiros morro da liberdade, tiroteio morro da liberdade, Policial

+ Policial