Compartilhe este texto

Campanha reforça cumprimento de regras ambientais em festas e bandas de Carnaval

Por Portal Do Holanda

12/02/2017 9h30 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) está promovendo a campanha  “Controle o Volume de Sua Brincadeira - Saiba a Hora de Parar” para conscientizar os foliões a cumprir as regras ambientais em festas e bandas carnavalescas.

Durante o período de carnaval, equipes da Semmas pretendem ir às ruas para garantir que o horário do término das festas seja respeitado e haja o combate efetivo à presença de veículos tunados no entorno dos eventos

A campanha também vai reforçar sobre a poluição sonora, tipo de infração e enquadramento legal, multas aplicadas e os procedimentos em se tratando das festas carnavalescas. Este ano, já foram emitidas 114 autorizações para realização de festas e eventos carnavalescos até o próximo mês de março.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bandas, carnaval, festas, Amazonas

+ Amazonas