Compartilhe este texto

Homem é convidado por trio para conversar fora do bar e desaparece em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/01/2020 6h01 — em
Policial


Foto: Divulgação / PM

Alexandre Soares Monteiro, de 19 anos, está desaparecido desde madrugada de terça-feira (7),  após ter sido convidado por tês homens para ter uma conversa. As informações foram repassadas para a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

Segundo a Polícia Civil, a irmã do rapaz, Roseane Seixas, que por volta das 4h da madrugada de terça, Alexandre estava com um amigo, identificado como Raimundo Nonato, em um bar localizado na Avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, quando os três homens, ainda não identificados, o chamaram para conversar.

Desde então, Raimundo não teve mais informações sobre Alexandre. Roseane informou, ainda, que na última vez em que viu o irmão, ele trajava camisa preta, bermuda jeans e sandálias de cor preta.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, é preciso ligar para os números (92) 99367-8745 ou (92) 99459-8791.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bar, desaparecido, Manaus, monte das oliveiras, polícia, Policial

+ Policial