Compartilhe este texto

Jovem desaparece após lancha naufragar durante churrasco de aniversário

Por Portal Do Holanda

12/06/2020 8h43 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Kethlin Faria Soares, 20, desapareceu depois de um cair de uma lancha onde participava de um churrasco com amigos na região de Contagem, em Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (11).

De acordo com o sistema de informações Globo, a jovem e o restante do grupo comemoravam o aniversário do dono da lancha conhecido “Capitão”, quando o barco superlotado acabou enchendo de água  e virando no meio do lago.

Todos convidados caíram e acabaram se dispersando na escuridão. Eles nadaram até a margem, mas Kethlin não foi mais encontrada entre eles.

O barco que tinha capacidade para 7 pessoas testava com o dobro no momento do naufrágio.

Um dos participantes revelou que “Capitão” estava completamente embriagado enquanto conduzia o veículo. Após o acidente ele abandonou todos e fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros ainda fez buscas pela moça, mas devido a falta de visibilidade, precisou interrompê-las. Elas foram retomadas hoje (12).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: barco afunda, desaparecida, desaparecida em naufrágio, jovem desaparece, naufrágio Contagem, Brasil

+ Brasil