Compartilhe este texto

Polícia apreende 15 kg de drogas escondidas em lancha no porto de Manaus

Por Portal Do Holanda

18/02/2019 8h57 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Cerca de 15 kg de drogas foram apreendidos na tarde desse domingo (17), dentro de uma lancha que atracava no Porto da Manaus Moderna, no Centro.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima foi feita ao 3° Batalhão de Tefé informando que um homem havia embarcado na lancha a Jato 2000, transportando os entorpecentes em sua bagagem.

Ele chegaria a Manaus por volta das 17h. Uma equipe do CIPCÃES, foi até o porto, abordou a embarcação e com a ajuda de um cão farejador encontrou uma mala de couro recheada de maconha.

O proprietário, Francisco Lima Viana, foi identificado, mas não estava no barco. Através de filmagens, a polícia constatou que ele havia apenas embarcado a droga. A PM faz buscas pelo suspeito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: barco, drogas, Manaus, Policial

+ Policial