Compartilhe este texto

Portal do Holanda é lider em audiência . Confira números do IVC e Alexa


Por Raimundo de Holanda

12/04/2019 20h44 — em
Bastidores da Política



Pela terceira vez   o Portal do Holanda ficou entre os 50 sites nacionais mais acessados no Alexa Traffi Rank, que fornece informações de tráfego na internet e análise de dados. O Portal figurava na nova lista, até esta sexta-feira,  como o 48 ° site mais acessado do Brasil. (Clique AQUI e confira). Ontem também saiu o resultado do IVC. O Portal do Holanda  aparece com 21,6 milhões de páginas  lidas ou visualizadas em  março

Dados do Google Analitycs apontam a preferência das mulheres pelo site e que Bastidores tem 500 mil visualizações/mês.

Do total de usuários, 65% são mulheres . (Veja Gráfico).

O Portal completa  14 anos em novembro e tem crescido a cada dia. Hoje  contabiliza no facebook mais de 1 milhão de seguidores.

Esse êxito se deve especialmente ao trabalho de uma equipe unida, aplicada e entusiasmada. E a independência com que o Portal  aborda temas polêmicos, mas sempre em defesa do interesse público. Veja o Certificado do IVC com números da audiência dia -a-dia do Portal do Holanda. 

 

Siga-nos no

ASSUNTOS: alexa, audiência, Bolsonaro, COMSXCORE, IVC, petrobras, ranking de sites, SÉRGIO MOTOR

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.