Compartilhe este texto

Crime esnoba da 'segurança' em Manaus


Por Raimundo de Holanda

14/02/2020 21h59 — em
Bastidores da Política



Depois da comemoração barulhenta e acintosa, o Poder Paralelo decidiu demarcar de modo bem visível os territórios conquistados. O nome da Orcrim em letras vermelhas apareceu na manhã de quinta-feira em muros de casas nas ruas da zona Norte de Manaus. Acintoso, mas uma demonstração inequívoca de poder. O crime urina literalmente na segurança e espalha seu odor por toda a cidade.E pouca coisa é feita  para contê-lo. 

AS DOMÉSTICAS DE BOLSONARO E GUEDES

As frases desconexas de Paulo Guedes estão criando focos de resistência ao seu projeto econômico. As mexidas tributárias são feitas com o objetivo claro de atingir setores considerados ‘inimigos’ de uma  ideologia que prega a intolerância e a divisão e classes. do bolsonarismo. Guedes foi muito claro ao defender sim dólar mais alto para impedir a farra das domésticas na Disneylândia. Como se essas moças tivessem grana para viajar e gastar.

Melhorar o país não é o objetivo de Guedes ou Bolsonaro, mas sim piorar a vida dos que não se adequam ao perfil ideológico do governo. 

Siga-nos no

ASSUNTOS: Amazonas, Bolsonaro, cv, doméstica, domésticas, Manaus, paulo guedes

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.