Compartilhe este texto

Recorde de audiência faz Portal do Holanda subir na lista de sites mais acessados no País


Por Raimundo de Holanda

02/06/2019 20h57 — em
Bastidores da Política



Cerca de 5 milhões de usuários, recorrentes ou não, acessaram o Portal do Holanda em maio e movimentaram 23,7 milhões de páginas no período. Os números são do Google 
Analytics.  

O Portal também subiu quatro posições no  Ranking do Alexa, outro instituto contratado para auditar a audiência do Portal ( Clique aqui em Top Sites in Brazil e confira).

Outro instituto que audita  o Portal do Holanda é o Comscore. Foi a forma que a Gate Mídia proprietária  do Portal do Holanda, encontrou para dar transparência aos dados do site, deixando os leitores e anunciantes com acesso a informações consideradas por outros sites como "confidenciais".  No portal, costumamos repetir que confidenciais são nossas fontes de informação. O resto tem que ser um livro aberto para todos..

VICE NÃO DEVE DEMITIR BONATES

O governador em exercício, Carlos Almeida,  está sendo dissuadido a manter no cargo o secretário de Segurança, coronel Bonates, apesar de indícios de que o coronel facilitou a vida de um  perigoso traficante em 2015, quando negociou a paz nos presídios do Estado do Amazonas

Almeida é amigo pessoal de Bonates e mantém um filho do coronel como seu principal assessor e  conselheiro na Casa Civil.

A bronca vai ficar mesmo para o governador Wilson Lima resolver. Lima está em Israel e deve retornar esta semana. 

 

Siga-nos no

ASSUNTOS: alexa comscore, Amazonas, audiência de sites, IVC, Manaus, Portal do Holanda

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.