Siga o Portal do Holanda

Vitória do clã Calderaro é comemorada

Publicado

em

O eleitor fez a escolha e apostou na "renovação", mas a vitória não é  apenas do candidato. Pertence em grande parte aos que acreditaram nele, o acolheram e o apoiaram. No caso de Wilson Lima, eleito governador do Amazonas, o sucesso da campanha vitoriosa  é agora  assumida publicamente pelo clã Calderaro, dono de um pool de comunicações que envolve jornal,  rádio e televisão. Cristina Calderaro, a diretora do grupo, não conteve a emoção  e dedicou nas redes sociais a vitória do seu funcionário ao fundador do grupo,  já falecido, o jornalista Humberto Calderaro Filho. 

O clima foi de alegria, mas repercutiu mal entre os demais apoiadores de Wilson, que acharam que a manifestação diminuiu o chamamento pelo novo que predominou nesta eleição e tirou méritos do próprio governador eleito. Mas este é um preço que inevitavelmente Wilson teria ou terá que pagar. Afinal, ninguém se cria sozinho…

 

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

 Siga a Coluna

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.