Compartilhe este texto

Nem sigilo, nem segredo. Tudo o que você precisa saber está aqui


Por Raimundo de Holanda

01/10/2019 16h03 — em
Bastidores da Política



Nada de segredos. Tudo exposto de forma muito clara. Os números da audiência - mais de 33,3 milhões  de visualizações no mês de setembro, 6 milhões de usuários únicos e a origem de todo o tráfego de leitores no site, de onde vêm os acessos e como o Portal do Holanda fatura em razão de sua audiência. Cerca de 40% da receita  liquida  vem exatamente do Google, do Tabola e do Clever Advertising. Não é muito,   mas o suficiente para manter o site com independência.

Para os que se julgam deuses sem deuses terem nascido, a mensagem é  que permaneceremos com nossa linha editorial, que pode ser dura e contrariar  muitos interesses, mas é independente, republicana, honesta e legalista,  E não tem preço. Nada barganhamos. Trabalhamos 24 horas para manter nossos leitores informados. 

Nosso crescimento se deve, primeiro,  a independência com que analisamos fatos relativos  a vida local e do estado. O resultado é o meio milhão de visualizações. da coluna Bastidores da Política. Segundo,  ao esforço e dedicação  de nossos repórteres e redatores.  

Maioria dos acessos vem de celulares: 

Cidades Brasileiras que acessam o Portal do Holanda

Países de onde vem os acessos do Portal do Holanda

OBS: Estes números estão sendo auditados pelo IVC, Comscore e Alexa. O resultado sai em 15 dias. 

Siga-nos no

ASSUNTOS: audiencia de portais, IVC, justiça, mp-am, MPF, portal do h9olanda, segredo, sigilo da fonte, tabola

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Tem formação superior em Gestão Pública. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.