Compartilhe este texto

BBB20: Marcela revela medo de rejeição e diz o que vai fazer após reality

Por Portal Do Holanda

25/03/2020 6h28 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / BBB

A eliminação de Daniel no nono paredão do BBB 20, pegou os brothers de surpresa e gerou várias especulações sobre a opinião do público em relação ao comportamento dos brothers no reality show. Em conversa com Gizelly e Thelma, a médica Marcela ficou bastante preocupada com a possibilidade de rejeição e diz que vai se esconder se perceber que as pessoas não gostam dela.

"Vou apagar minhas redes sociais e vou morar em Caraíva. Preciso mudar pra algum lugar remoto. Não quero lidar não com rejeição não", declarou a ginecologista.

A líder Thelma também falou sobre o assunto: "E eu? Vou querer que a gente continue amigas lá fora pra se eu sair com rejeição eu tenha com quem falar, porque meu marido e minha mãe só vão me elogiar e eu vou precisar conversar com quem realmente entenda o que aconteceu".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb 20, daniel bbb, eliminação bbb, marcela e daniel, nono paredão, paredão bbb, Famosos & TV

+ Famosos & TV