Compartilhe este texto

BBB20: Revoltado, Prior detona sister e dispara: 'Essa mina é mó patricinha'

Por Portal Do Holanda

31/03/2020 5h19 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Instagram

O brother Felipe Prior não gostou nada dos seus defeitos terem sido exaltados pela sister Manu Gavassi durante o jogo da discórdia, no programa ao vivo do BBB20.

Durante uma conversa com Flay, o arquiteto reclamou e discordou da opinião da cantora durante o jogo, ele disse que Manu não sabe lidar com as críticas. 

"Essa mina é mó patricinha, ninguém pode falar mal dela? Não quer olhar na minha cara, não olhe. Diz que estava se aproximando de mim, era na falsidade então, né? Ela me chama de vilão de malhação o tempo todo, isso é elogio agora?", se revoltou.

Durante o programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou um novo recorde desta edição. 24h antes de encerrar a votação, a disputa pela permanência na casa já ultrapassou mais de 500 milhões de votos.

Manu, Mari e Prior disputam o décimo paredão do BBB 20 e um deles deve ser eliminado nesta terça-feira (31).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb 20, eliminação bbb, Felipe Prior, fora manu, fora prior, prior, Famosos & TV

+ Famosos & TV