Compartilhe este texto

Eduardo Bolsonaro declara torcida a participante no décimo paredão do BBB20

Por Portal Do Holanda

30/03/2020 23h20 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

Com a avalanche de famosos que indicaram torcidas no décimo paredão do BBB 20, em que disputam os brothers Manu, Mari e Felipe Prior, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também entrou na brincadeira e decidiu revelar para quem vai sua torcida na berlinda do programa.

"Não assisto o 'BBB', mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, boa sorte, Prior", escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro, no Twitter.

Manu, Mari e Prior disputam a preferência do público e um deles deve ser eliminado nesta terça-feira (31). No início do programa, o apresentador Tiago Leifert anunciou que o reality show já havia batido o recorde de votos: 550 milhões.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb 20, eduardo bolsonaro e felipe prior, fora manu, fora prior, paredão bbb, Famosos & TV

+ Famosos & TV