Compartilhe este texto

BBB19: Tereza já foi casada 6 vezes e uma delas com mulher

Por Portal Do Holanda

09/01/2019 19h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Twitter

A mais nova participante anunciada do BBB19 é a pernambucana Tereza, de 52 anos.

Psicanalista e técnica de enfermagem, ela já foi casada por 6 vezes e tem muita história para contar.

Nascida no interior, se casou pela primeira vez aos 16, sendo enganada por um homem que já tinha outra família. Ao descobrir, Tereza sofreu sua primeira grande desilusão. “Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim”.

Foi com essa nova perspectiva que ela passou a não ter medo de encarar novos relacionamentos e também de dar adeus na hora necessária.

Entre os 6 casamentos, um foi com uma mulher, que hoje em dia é sua grande amiga. Ela também já se casou com um namorado antigo anos depois do primeiro relacionamento que tiveram.

Hoje, Tereza é solteira e cheia de liberdade, o que muitas vezes deixa os filhos, Davys, 34 anos, e David, 31, perplexos. E foi isso que fez um deles inscrevê-la no reality show.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, Famosos & TV

+ Famosos & TV