Compartilhe este texto

Gustavo, do BBB19, namorou repórter gata do Domingão do Faustão

Por Portal Do Holanda

10/01/2019 13h29 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Novo participante do "BBB19", Gustavo De Léo Soares já namorou a modelo Daiane de Paula, repórter do "Domingão do Faustão". O romance durou cerca de um ano e terminou meses depois do Réveillon de 2018, em que o casal passou junto na Praia da Pipa (RN). 

Daiane e o oftalmologista trocavam muitas declarações de amor nas redes sociais. Ela ainda mantém fotos com Gustavo, que tem 37 anos e é conhecido por amigos como Dr. Cabelo por ser muito vaidoso.

A repórter gata do "Domingão" está há quase 3 anos no programa e é agenciada pela Ford Models. Ex-atleta, a beldade jogava basquete no time de sua cidade natal, Maringá, no Paraná. Daiane tem mais de 219 mil seguidores no Instagram, ostenta um corpão sarado e tem várias fotos e vídeos de sua participação na atração e com Faustão. 

Ao site oficial do programa, Gustavo disse que terminou o namoro para focar totalmente no "BBB", porém não revelou o nome da ex. "Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro", disparou. O "BBB19" começa nesta terça-feira (10). 

Entre as curiosidades de Gustavo, sabe-se que o médico tem um espelho no teto do quarto, usa palmilha nos sapatos para ficar mais alto e é "chicleteiro", como são chamados os foliões fanáticos pelo Chiclete com Banana e o ex-vocalista Bell Marques.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bbb19, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV