Compartilhe este texto

Mãe degola recém-nascida de apenas 3 semanas durante ataque de ciúmes

Por Portal Do Holanda

21/03/2019 7h50 — em
Policial


Foto: Reprodução Daily Mail

Uma mulher de 21 anos foi presa suspeita de degolar a própria filha, uma bebê recém-nascida de apenas 3 semanas de vida, no apartamento onde morava com o marido na Ucrânia.

Segundo a sogra, o crime foi motivado por ciúmes do marido com a criança. Em depoimento a polícia o homem contou que ambos estavam no quarto brincando com a criança, quando o homem saiu por alguns minutos para jogar o lixo para fora.

Ao voltar, encontrou a esposa coberta de sangue na sala. Ele correu para quarto para checar como a filha estava e a encontrou degolada em cima da cama.

A polícia foi chamada e prendeu a mulher em flagrante, a faca usada por ela para cortar a garganta da filha, estava na pia da cozinha. Enquanto assistia o desespero do homem, a mulher tentava se aproximar e perguntava porque ele estava chorando.

Ela será submetida a exames psiquiátricos e se não for detectado nenhum transtorno mental, responderá pelo assassinato podendo ser condenada a 15 anos de prisão.

A avó paterna da criança contou aos agentes que a jovem era muito possessiva com o marido e e m várias situações teria surtado porque achava que ele amava mais a filha que a ela e não se conformava em dividir a atenção do mesmo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê degolado, ciúmes, mãe, Policial

+ Policial