Compartilhe este texto

Pais cuidam de bebê morta por duas semanas

Por Portal Do Holanda

02/02/2017 10h43 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

A pequena Evlyn Szakacs nasceu com um sério problema no coração e não era possível fazer nenhuma cirurgia para reverter o caso. Com os poucos dias de vida que a filha teve, os pais tomaram uma decisão surpreendente. O caso aconteceu no Reino Unido. 

Com a morte da criança, Charlotte e Attila receberam o apoio de uma instituição que cuida de pacientes em estado terminal. Eles ofereceram um berço refrigerado para manter o corpo do bebê e assim passear com ele por algumas horas durante dias. Os pais aceitaram. 

Em entrevista ao Daily Mail, a mãe de Evlyn disse o quanto isso lhe ajudou emocionalmente. “Acredito que ficar com ela fez toda a diferença. Fazer muitas coisas que apenas imaginávamos me ajudou emocionalmente”, disse.

Durante o tempo em que utilizaram o equipamento, os pais puderam pegar a filha no colo por um período de cinco a 10 minutos. 

A criança foi enterrada após 16 dias. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bebê morta, pais, Bizarro

+ Bizarro