Compartilhe este texto

Atriz viraliza na internet após avançar em mulher que fez comentário maldoso 'pelo meu filho'

Por Portal Do Holanda

25/09/2018 20h42 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

A atriz russa Evelina Bledans causou polêmica ao avançar para cima de uma participante, em um programa de tv, e agredi-la a tapas. Aos 49 anos, a atriz está grávida do terceiro filho. Ela já é mãe de duas outras crianças, uma delas portadora de Síndrome de Down.

Evelina foi convidada para participar do programa para debater sobre gestação em idade avançada, o que ela não esperava era um comentário maldoso vindo de uma das participantes da platéia. Durante o debate, a mulher levantou a mão para fazer uma pergunta à atriz “Já é perigoso ter um filho entre os 35 e os 40 anos, agora imaginem aos 49. Onde é que estava com a cabeça para ter essa ideia? "Vai dar à luz outra criança doente? Vai gerar outra criança com Síndrome de Down? Ninguém precisa disso, nem a sociedade e nem você”, declarou.

O comentário pegou todos de surpresa e um dos membros do programa pediu para que a espectadora saísse do estúdio, mas antes de disso, Evelina foi até lugar onde a mulher estava sentada e lhe deu uns tapas "Sua desgraçada! Isto é pelo meu filho, percebe? Pode dizer o que quiser sobre mim, mas deixa os meus filhos em paz", disse a atriz.

 

 

*Com informações do Correio da Manhã - Portugal


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro