Compartilhe este texto

Avião faz pouso de emergência no meio de rodovia e pega motoristas de surpresa

Por Portal Do Holanda

25/10/2018 15h27 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Motoristas de uma rodovia interestadual, da Califórnia (EUA), foram pegos de surpresa ao ver um monomotor aterrizando na via, na última sexta-feira(19).  Segundo o piloto Ryan Mono, 25, ele estava acompanhado de um aluno durante a  aula quando percebeu a pane.

O instrutor teve que adotar uma medida extrema, assumiu o controle da aeronave e fez o pouso na via, pois seria impossível levar o avião em segurança até o aeroporto.

O fato foi registrado por Keri Decker que estava a caminho do dentista  "Foi mágico. Ele teve habilidade para manobrar entre os carros e os motoristas foram espertos o bastante para sair da frente", contou a mulher. Ela divulgou o vídeos nas redes sociais, veja:

 

*com informações da Fox 5 Califórnia

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro