Compartilhe este texto

Cachorro entra na Justiça após ter mandíbula quebrada em pet shop

Por Portal Do Holanda

06/08/2020 15h59 — em
Bizarro


Foto: Arquivo pessoal

Um cachorro da raça Shih-tzu entrou na Justiça contra uma pet shop após ter supostamente ter sofrido danos na loja, O caso aconteceu no Rio Brande do Sul e os dois tutores também são os autores da ação

Segundo a CNN, o advogado do animal, explicou que o cão, que tem 11 anos, esteve na loja para tomar banho e voltou com uma fratura na mandíbula, e que no processo, cada um dos autores faz um pedido específico, no caso do cachorro, o advogado pede reparação de danos físicos e psicológicos.

Ainda segundo apuração da CNN, a medida foi possível devido a uma lei, aprovada em janeiro deste ano na Assembleia Legislativa gaúcha, que coloca os animais domésticos de estimação como sujeitos de direito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cachorro, cachorro mandíbula quebrada, justiça, processo, Bizarro

+ Bizarro