Compartilhe este texto

Casal tira foto em bar e flagra suposto fantasma de capitão do Titanic

Por Portal Do Holanda

20/11/2018 21h19 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Cherryl e Luke Arless acreditam ter flagrado o suposto capitão do famoso Titanic durante uma viagem à Irlanda. Ao The Sun, Cherryl contou que o casal inglês foi ao bar "Robinson Pub" em Belfast, conhecido por ser decorado com antigos objetos do Titanic. Ao tirarem uma foto, um suposto vulto apareceu atrás deles.

"Minha sogra tirou 3 fotos nossas, em alguns segundos. Estava um pouco frio atrás de nós, mas não vimos ou sentimos ninguém. Foi só quando voltamos para a Inglaterra que eu notei o estranho borrão na imagem", disse ao tabloide.

O marido ainda está cético e não acredita no que aconteceu, a mulher também ficou no início, mas agora acredita que a aparição era de fatoro capitão do navio,  Edward John Smith, uma das milhares de vítimas do naufrágio ocorrido em 14 de outubro de 1912

"Quanto mais eu olho para a foto, mas eu noto a semelhança", afirmou. Ela chegou a enviar as imagens para alguns paranormais, mas não teve resposta até o momento. 

*Com informações do R7


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: casal, fantasma, titanic, Bizarro

+ Bizarro