Compartilhe este texto

Catador baleado pelo Exército é enterrado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro

Por Portal Do Holanda

19/04/2019 7h43 — em
Bizarro


Foto: Divulgação

Luciano Macedo, 28, o catador que tentou  socorrer uma família que estava tendo o carro fuzilado no Rio de Janeiro, será enterrado nessa sexta-feira (19).

Ele morreu após ser atingido com três tiros nos pulmões por militares do Exército que abriram fogo contra a família ao confundir o veículo deles com o de assalantes.

Na ocasião, Luciano tentou retirar as vítimas do carro, mas foi baleado. Ele estava internado desde o último dia 7 e chegou a passar por algumas cirurgias, mas o estado de saúde dele era gravíssimo e o mesmo acabou vindo à óbito por volta das 6h desta quinta (18).

O músico Edvaldo Lima que dirigia o carro atacado, morreu na mesma hora na frente do filho de 7 anos, da esposa, do sogro e da amiga. Nove militares permanecem presos e são investigados pelas mortes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: catador, exército, tiroteio, Bizarro

+ Bizarro