Compartilhe este texto

Cirurgião renomado mata ex e atualiza facebook dela para enganar polícia

Por Portal Do Holanda

29/12/2018 21h28 — em
Bizarro



Um famoso cirurgião indiano, Dharmendra Pratap Singh, foi preso acusado de matar a ex-mulher identificada como Rakhi Srivastava. O caso aconteceu na Índia e chamou atenção da polícia pela astúcia do suspeito: para enganar as autoridades, ele atualizou o perfil do facebook da vítima por 7 meses.

O segundo marido de Rakhi acionou a polícia e deu queixa após o desaparecimento repentino da mulher no início de junho. Ele ainda chegou a ser investigado, mas nenhuma prova contra ele foi obtida.

Enquanto isso, o suspeito mantinha o facebook da ex ativo e atualizado, dando a entender que ela vivia em Assam (Índia). Durante as investigações, em outubro, a polícia conseguiu rastrear o telefone usado para entrar no perfil de Rakhi. A equipe encontrou o aparelho com o cirurgião, em Gorakhpur(Índia) onde ele tem uma clínica.

O corpo da vítima já tinha sido encontrado em junho, mas estava sem identificação até esse mês. A polícia descobriu que o suspeito esteve em Pokhora onde a mulher foi vista pela última vez, na época do desaparecimento.

Na última sexta(21), o médico confessou o crime e o seu plano para encobri-lo. Ele empurrou a vítima de uma colina e teve ajuda de dois comparsas, que também foram presos. A motivação seria porque Rakhi estaria chantageando o ex para ficar com uma de suas propriedades.

*Com informações do Extra - Page Not Found


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ex, Facebook, morte, Bizarro

+ Bizarro