Compartilhe este texto

Criatura bizarra causa pânico em cidade e viraliza na internet

Por Portal Do Holanda

18/04/2018 18h50 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Um suposta criatuza bizzarra foi flagrada em Totoras (Argentina), os moradores da cidade ficaram em pânico ao ver a imagem do ser, muito ficaram na dúvida se era um ET, mutante, ou chupa-cabra. A criatura estaria por trás da morte de cachorros da região, entre eles um pastor alemão e um pitbull.

O canal "UFOmania" do Youtube afirmou que a criatura seria um ET e odiava o melhor amigo do homem. "Aqui nas Filipinas chamamos de Aswang, um homem que se transforma em um monstro-cão. É um demônio, e ele pode também virar um gato ou um pássaro grande", disse um internauta.

No entanto, o site "Inexplicata" rebateu o fato dizerndo que a criatura não passa de uma montagem e foi retirada do filme Harry Potter  e o Prisioneiro de Azkaban. O site afirmou ainda que a mesma montagem foi usada por um jornal do Ceará para ilustrar a suposta aparição de um lobisomem.  Compare:Figura na comunidade / Criatura do filme - Foto: Reprodução

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro