Compartilhe este texto

De chip a cabo elétrico: Homem enfia objetos no pênis e vai parar em hospital

Por Portal Do Holanda

13/04/2024 17h51 — em
Bizarro


Foto: Divulgação Hospital Acadêmico Geral Soetomo

Um caso bizarro aconteceu na Indonésia, onde um homem de 48 anos, foi parar no hospital e após enfiar vários objetos no próprio pênis pela uretra. O caso foi publicado na revista médica Radiology Case Reports.

Segundo o artigo, o paciente esperou seis meses antes de buscar ajuda médica, pois estava enfrentando dificuldades urinárias. Apesar da ação incomum, não havia relatos anteriores de problemas mentais.

A radiografia revelou objetos estranhos, incluindo uma pedra na bexiga causada pelo objeto de metal. Durante a cirurgia, os médicos removeram uma pedra de 5×3 cm, além do cabo elétrico e uma agulha de 8 cm.

Foto: Divulgação Hospital Acadêmico Geral Soetomo

Exames posteriores mostraram complicações no ureter, com o paciente desenvolvendo hidronefrose. Os psiquiatras diagnosticaram um transtorno de adaptação, mas a causa não foi esclarecida.

O paciente recebeu antipsicóticos para tratar sintomas associados a problemas de saúde mental. Após uma semana, ele recuperou a função urinária normal e, após seis semanas, não apresentava sequelas."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro, Mundo

+ Bizarro