Compartilhe este texto

Ginecologista retira barata da vagina de paciente após queixa de 'sensação estranha'

Por Portal Do Holanda

08/04/2024 15h48 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, teve uma experiência bizarra ao descobrir a presença de uma barata em sua vagina, após procurar um ginecologista em Tegucigalpa, Honduras, se queixando de uma sensação extremamente estranha.

O ginecologista e obstetra Marco Calix contou que a paciente estava se sentindo muito desconfortável, agitada e suando excessivamente. E após um exame, foi descoberto que havia uma barata alojada dentro da mulher.

"A mulher disse que tinha algo incomum na vagina. Quando usei o espéculo (equipamento usado por médicos para ver partes internas do corpo, como a vagina), pude ver que era um inseto", contou o médico ao jornal Daily Mail.

As circunstâncias que levaram a barata a entrar na vagina da paciente e o período de tempo em que permaneceu lá são desconhecidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro, Mundo

+ Bizarro