Compartilhe este texto

Homem que teve pênis decepado pela ex reata relacionamento: ‘mulher maravilhosa'

Por Portal Do Holanda

08/04/2024 13h40 — em
Bizarro


Gilberto Nogueira de Oliveira e Daiane dos Santos Farias. - Foto: Reprodução

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, enfrentou um evento traumático quando seu órgão genital foi amputado por sua ex-companheira, a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos. Mas a reviravolta do caso é que o ex-casal reatou o relacionamento.

O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2023 e foi motivado por uma traição, após Gilberto ter um caso com a sobrinha de apenas 15 anos de Daiane.

A informação sobre a reconciliação foi divulgada pelo colunista Ulisses Campbell, na coluna True Crime do Jornal O Globo.

O jornalista revelou que o casal trocava correspondências e em uma carta datada de 15 de março, expressou seu interesse no bem-estar de Daiane, sem esperar uma resposta. No entanto, duas semanas depois, ele recebeu uma carta escrita de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde Daiane está aguardando julgamento.

Daiane compartilhou em suas cartas as condições difíceis em que está vivendo na prisão, dormindo no chão de uma cela de dois metros quadrados ao lado de outras detentas. Além de expressar saudade dos filhos, da casa, dos bichos de estimação e de Gilberto, de quem pediu perdão e perguntou se ele reataria o relacionamento.

Em uma entrevista, Gilberto revelou que decidiu perdoar Daiane e retomar o romance porque a ama profundamente.

“Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo o país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, disse ao True Crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro, Brasil

+ Bizarro