Compartilhe este texto

Jovem fotografa casa para anunciar venda, mas detalhe constrangedor aparece no quarto

Por Portal Do Holanda

24/05/2018 7h04 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

De acordo com informações do portal britânico “Mirror”, um rapaz (que não teve o nome revelado) submeteu algumas fotos de sua casa no site de uma imobiliária online e, só depois de enviar as imagens, notou um detalhe extremamente constrangedor; em uma das imagens que mostram um quarto, é possível ver o reflexo do dono da casa em um espelho... E ele está completamente nu.

Segundo o veículo, o autor das fotos limpou e arrumou todos os cômodos antes de fotografá-los e, com o esforço físico da faxina, sentiu calor e decidiu tirar as roupas para se refrescar. Ele então escolheu justamente esse momento para começar a fazer as imagens dos ambientes sem perceber que havia aparecido bem “à vontade” em uma delas.

A pior parte? Nem foi ele quem percebeu que estava nu em um anúncio imobiliário. Após disponibilizar as fotos online no site da “99.co”, um amigo do proprietário reparou na gafe e avisou, fazendo com que ele prontamente ficasse chocado e tomasse medidas para que ela fosse retirada do ar. De acordo com um porta-voz da imobiliária, ninguém na companhia notou o detalhe vergonhoso no anúncio da casa e a empresa lamenta não ter removido as imagens do site mais cedo.

fonte: IG


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro