Compartilhe este texto

Jovem mata ex-policial durante sexto satanista e guarda partes do corpo no refrigerador

Por Portal Do Holanda

04/07/2018 21h53 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Anastasia Onegina, 21, foi presa acusada de matar o ex-policial Dmitry Sinkevich, 24, na cidade Oryol(Rússia).  De acordo com o “Daily Star”, a jovem estrangulou o rapaz durante um sexto satanista.

Em seguida, ela usou uma faca de cozinha para fazer cortes nas orelhas, lábios e dedos. Também foram feitos furos nos ombros para acoplar “asas”. A vítima teve seu corpo esquartejado, a cabeça, mãos e pés foram guardados em um refrigerador. Além disso, todo o sangue do homem foi drenado.

A irmã de Anastasia encontrou os restos mortais e chamou a polícia. Especialistas acreditam que a morte tenha sido um sacrifício na última noite do ciclo lunar.

Investigações da polícia apontam que a suspeita atraiu a vítima afirmando que seu pai era empresário e poderia conseguir um bom trabalho para ele. Em depoimento, Anastasia afirmou que matou o ex-policial acidentalmente, depois mudou a versão dizendo que não se lembrava da morte.

A russa vai passar por avaliação psicológica.

*Com informações do Extra - Page Not Found


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro