Compartilhe este texto

Junior Lima e esposa flagram supostos OVNIs no céu: 'não eram satélites nem fogos'

Por Portal Do Holanda

16/04/2020 19h53 — em
Famosos & TV



 

Junior Lima ficou impressionado ao ver luzes 'estranhas' no céu de Campinas, em São Paulo, acompanhado da esposa Mônica Benini. Os dois fizeram o flagra na madrugada desta quinta-feira (16) e compartilharram com os segiudores:

 "Não dá pra ver direito, gente, estão fazendo uma fila, olha abrindo pro lado", disse Mônica, ao gravar o vídeo. "Eu filmei um pouco mas durou muito tempo. Fiquei olhando por uns 15 minutos", completou Junior. "Não era fogos, não era balões e não eram Starlink", disse ela, negando ser algum tipo de satélite comum que aparece no céu. "Não era Starlink porque Starlink fica uma linha reta, e esse tinha uma hora que parecia uma cachoeira de luzinhas", explicou Junior.

A stylist se mostrou bem impressionaa com a situação curiosa e até pediu que os 'aliens' a levassem: "Estou chocada, não vou dormir e vou ficar acordada olha do para o céu. Me levem, por favor".

Ela falou ainda sobre uma suposta profecia de Chico Xavier sobre a vinda de ETs a Terra:  "Recebi um tanto de mensagem dizendo que Chico Xavier fez profecia que os extraterrestres vão voltar para  Terra, que é balão com fitas reflexivas. Um pessoa que trabalha na área disse que era mesmo um balão com fitas reflexivas", disse ela:  "Mas assim, deu para ver direito? Não deu. Tava estranho? Tava. Eu prefiro acreditar que eram os etzinhois".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, ETS, extraterrestres, junior lima, luzes no ceu, ovni, ovni no ceu, Famosos & TV

+ Famosos & TV