Compartilhe este texto

Missionário escreveu carta profética aos pais dias antes de ser morto por indígenas

Por Portal Do Holanda

27/11/2018 19h48 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

ÍNDIA - O missionário John Allen Chau, 27 anos, que foi morto a flechadas ao entrar em uma ilha habitada por indígenas isolados em North Sentinel, escreveu uma carta aos pais dias antes de morrer. O documento está sendo considerado profético já que o americano pediu aos pais que "não ficassem bravos com ele e com Deus se morresse".

O jovem já tinha relatado nas redes sociais que tentou entrar em contato com os nativos conhecidos como "sentinelas", mas alguns eram agressivos e não queriam aproximação.  "Estava fazendo isso para estabelecer o reino de Jesus na ilha. Mas não culpem os nativos se eu for morto", escreveu.

A família de John divulgou uma nota afirmando que perdoava os responsáveis pela morte ""Ele amava Deus, a vida e ajudar os necessitados. E não tinha nada além de amor pelo povo sentinelês", disse a família. Pelas leis da Índia, os nativos não podem ser indiciados.

Os sentineleses são conhecidos por suas reações violentas a qualquer aproximação de outros povos. O corpo do missionários ainda não foi recuperado porque ninguém consegue se aproximar da ilha, apenas alguns pescadores relataram ter visto os nativos enterrando um corpo na praia.

*Com informações do Extra - Page Not Found

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ilha, missionário, morto, Bizarro

+ Bizarro