Compartilhe este texto

Motorista da Uber descobre traição ao aceitar corrida para motel e pegar mulher no flagra

Por Portal Do Holanda

30/09/2018 19h43 — em
Bizarro



Um motorista da Uber acabou descobrindo que sua esposa estava lhe traindo da pior forma possível: ao ter que buscá-la em um motel com o amante. O fato aconteceu Em Santa Marta, na Colômbia, e é contada pelo jornal El Espectador.

De acordo com o jornal, a mulher identificada apenas como Yeimi estava no motel com o amante ‘Jesus’ e solicitou uma corrida da Uber para voltar para casa.

Ela se certificou que o condutor que aceitou a corrida não era marido, mas isso não foi o suficiente. Isso porque o traído estava substituindo um colega no trabalho e estava com o carro dele, ao chegar no local destino flagrou a traição.

A relação de Yeimi com o amante já durava há mais de um ano. Não se sabe se o homem perdoou a traição ou se o casal se separou.

*Com informações do Correio da Manhã - Portugal


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro