Compartilhe este texto

Mulher compra dentes postiços de vampiro para fantasia e pior acontece

Por Portal Do Holanda

01/11/2018 21h20 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Uma dentadura falsa de vampiro que custou cerca de R$ 11 resultou em uma conta bem mais alta para Anna Tew. Isso porque o produto simplesmente fixou nos dentes originais e a jovem não conseguiu remover.

Os dentes postiços eram para uma fantasia de Halloween, o produto veio com uma cola forte. Anna tentou retirar os dentes horas depois, mas não conseguiu 'Entrei em pânico. Tentei dormir, mas incomodava', declarou a afiliada da CBS.

Na manhã seguinte, a americana procurou um dentista "Ele puxou um pouco e ficou com cara de 'precisamos de um serrote'. Ele realmente não sabia o que fazer", contou.

A aderência era tanta que o dentista estava com medo de puxar o dente errado. Após bastante esforço, a dentadura foi arrancada. Arrependida, Anna afirmou que não vai mais comprar nada.

*Com informações do Page Not Found

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro